top of page
  • Mia

Frases para mandar para o seu Mozão

Eu percebi que era amor quando senti a pior sensação do mundo apenas por ver você chorar.

Você não faz ideia de como me sento ao te ver chorar. E como te ver feliz me faz bem. Eu te amo muito.

Se eu pudesse te protegeria de todo o mal do mundo. Você é muito importante para mim e não merece sentir nenhum tipo de dor ou tristeza.

Eu tenho meus problemas, tenho meus momentos de bad, mas um momento ou outro eu me pego em meio ao caos, sorrindo, enquanto penso em você, em nós.

Em meio a todo esse caos o que me conforta é saber que no fim do dia eu vou encontrar o teu sorriso e poder me aninhar nos teus braços, que é o melhor lugar do mundo.

Eu olho para o meu futuro e não consigo imaginar como as coisas seriam sem você do meu lado.

Parabéns pra você que vivencia todas as minhas surtadas e nunca desiste de mim. Te amo.

Perdão se um dia te magoei. Eu te amo demais e não quero te ver triste.

Você é a pessoa pela qual mais vale a pena lutar. E eu vou lutar por você pra sempre.

Você é o maior responsável pelo meu sorriso bobo nas horas mais aleatórias no meio da rua.

Do jeito que você marcou em mim, não te esqueceria nem se eu batesse com a cabeça.

Eu me apaixonei pela forma como você me faz sentir a pessoa mais importante do mundo.

Eu não me apaixonei pelo seu sorriso, me apaixonei pela sensação incrível que surge em mim sempre que te vejo feliz.


Posts recentes

Ver tudo
DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page