top of page
  • Mia

Que saudade de você


Que saudade da tua pele Do teu toque sempre leve Do sorriso feito neve E do jeito que tu escreve poesias pra me agradar


Que saudade da tua boca Dos teus lábios tão molhados Dos nossos rostos suados Dos teus olhos fixados encarando o meu olhar


Que saudade do teu cheiro De bagunçar teu cabelo Dos teus cuidados e zelo Do seu lindo tornozelo que eu gosto de alisar


Que saudade com sentido Do caminho proibido Do teu corpo, sim, despido Das besteiras no ouvido que me fazem arrepiar


Que saudade dos amassos De estar em seus braços Descansar todo o cansaço Me aninhar no teu abraço que adormece e faz sonhar

Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page