top of page
  • Lukas

Alô


Nunca recebi tantas flores como estou recebendo hoje É complicado ser tão grato e não poder agradecer Eu que era uma pessoa sem limites agora não tenho o que fazer Sei lá, a vida é injusta para aqueles que querem viver


Aqui tem café e eu não posso beber uma xícara Até ontem eu queimava em brasas, hoje só estou morno Não deu para te ligar para saber se você vinha nesse transtorno Só queria mais um pouco de você, creio que não irei te ver de novo


Lembro que eu tinha um caderninho em que fazia anotações Seria mais que bom poder levar comigo, seja lá para onde estou indo Mas acho que eu derrubaria enquanto estivesse subindo Nunca tive uma Julieta mas me sinto um Romeu quando estava sucumbindo


Nada é fácil e tudo tá f*** nessa minha trajetória Me colocaram em uma caixa grande e puseram um pano sobre mim Não é um edredom, nem cobertor, tô achando que faz parte de algum fim Mas que fim é esse que ninguém me contou? Creio que só mais tarde irei saber onde estou


O céu está tão azul e sinto me aproximando A magia se perde sem você aqui para me ver voando Não tô te vendo mas sinto que está chorando, por favor calma Sei que a saudade é grande mas te vejo amanhã, te sinto na minha alma


Se você quiser pode me ver hoje, vamos lá para casa Só tenho que sair dessa cerimônia aí te vejo na minha janela, não se atrasa Mas por que escuto só rezas se só no domingo que eu irei casar Não sei se perdi a minha maturidade mas presumo que esse domingo não irá chegar


Estão me tratando perfeitamente aqui, isso eu não vou negar Mas estou meio desconfortável ninguém me falou que de preto eu deveria estar Não me importo em ser clichê, vestir a mesma cor de roupa dos presentes aqui Isso está parecendo mais como um ano novo invertido sem a alegria da data em si


A última coisa que me lembro é de um toque de celular Foram sete chamadas que eu não atendi, não consegui me levantar Estava preso às ferragens, já tinha me faltado ar Sei que era você mas fechei os olhos, me bateu uma vontade de descansar

Posts recentes

Ver tudo
DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page