top of page
  • Mia

Pra onde foi todo futuro que a gente construía?


Quando foi que as pessoas ficaram tão vazias?

Quando foi que o amor parou de trazer alegria?

Como é que minha risada não mais te contagia?

Quando foi que a gente perdeu nossa sintonia?

Como é que o meu beijo não mais te arrepia?

Quando foi que nosso sexo virou biologia?

Quando foi que tu ficou tão autoritária e fria?

Por que você tá me tratando com toda essa grosseria?

Quando foi que nossa vida deixou de ter harmonia?

Quando foi que nossos sonhos se tornaram fantasias?

Por que foi que você disse que em mim não mais confia?

O que foi que eu te fiz? Eu te amava todo dia

Eu podia escrever toda sua biografia

Conhecia todo som que você sempre emitia

Se tu me pedisse o mundo com certeza eu te daria

Mas o que tu me pediu? Sai da minha moradia!

Eu já me cansei, já perdi toda energia

Agora eu enxergo toda sua hipocrisia

Só tenho uma pergunta antes de ir pra portaria

Pra onde foi todo futuro que a gente construía?


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page