top of page
  • Mia

Frases de Músicas - Tiago Iorc

A vida nunca cansa

Nesse jogo de tanto faz foi que a gente se desfez.

A vida nunca cansa

Nessa guerra pela paz, nessa insana lucidez, a vida nunca cansa.

Alexandria

Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais.

Alexandria

A gente queima todo dia mil bibliotecas de Alexandria. A gente teima, antes temia. Já não sabe o que sabia.

Amor sem onde

Eu juro, vejo um brilho forte e puro de verdades no seu ir. Então quando houver saudade e quiser voltar eu estarei aqui.

Bilhetes

Senti a dor na pele por tudo que eu não fiz.

Bilhetes

Tem dias que parece que não vou conseguir. O medo me persegue, me impede de sentir. Eu só quero amar direito e ser tudo que eu puder. Seja o que for, venha o que vier.

Bilhetes

E se caso for, eu posso esperar a chuva passar, pra tudo recomeçar.

Bilhetes

Nenhuma dor é pouca, nos erros aprendi.

Bilhetes

E cada nova escolha é o que precisa ser, nem sempre o melhor.

Bilhetes

Lembrar que o que me fere também me faz sorrir.

Bossa

Atenção! As pessoas não precisam ser iguais às outras. Aceite ou não, mas você é única.

Cataflor

Saio por aí juntando flor por flor só pra te lembrar do que a natureza tentou imitar quando olhou pra ti, só pra ti, só pra ti.

Chega pra cá

É, você nem sabe. Talvez nunca vá saber.

Coisa Linda

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar, pra fazer teu lar.

De todas as coisas

Não quero pressa, menos ainda promessas. Nada que apressa promete valer.

Deitada nessa cama

E se nada mais faz sentido, vamos fugir. Eu em você, você em mim. Simples assim.

Desconstrução

Queria só um pouco de atenção, mas encontrou a própria solidão. Ela era só uma menina.

Desconstrução

Abrir os olhos não lhe satisfez. Entrou no escuro de seu celular. Correu pro espelho pra se maquiar. Pintou de dor a sua palidez.

Desconstrução

No passatempo de prazeres vãos, viu toda a graça escapar das mãos e voltou pra casa tão vazia.

Desconstrução

Se estilhaçou em cacos virtuais. Nas aparências todos tão iguais. Singularidades em ruína.

Desconstrução

Ela era só uma menina. Ninguém notou a sua depressão.

Dia especial

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

Dia especial

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma e me traz força pra encarar tudo.

Eu errei

Eu errei por gostar um pouco demais. E amei. Se é que amei, nem sei.

Eu errei

Esqueci de cuidar um pouco de mim e aí, desapareci em ti.

Fuzuê

E quando penso que eu não quero nunca mais te ver vem você, me aparece, cheia de querer. Chega e beija minha boca, faz um fuzuê, vem e tira minha roupa toda pra me ter. Ora fica, ora solta, ora, vem me ver! Sei que cê não vale nada, mas só quero você.

Me espera

Eu ainda estou aqui, perdido em mil versões irreais de mim. Estou aqui por trás de todo o caos em que a vida se fez.

Me espera

Mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão, eu perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta. De volta.

Mulher

Vai ver a graça é não entender exatamente o que se passa dentro de você.

Mulher

Não te entendo nem de longe, mas te quero. Te quero bem perto. Não te entendo nem de perto, mas te quero. Te quero e te quero.

Mulher

Vai ver a graça é perceber que você sempre sabe tudo, sem eu te dizer. O que quer que eu faça não previne o que pode acontecer.

Mulher

Teu relógio marca outra hora, tua hora nem sempre é agora, teu agora muitas vezes demora.

Posts recentes

Ver tudo
DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page