top of page
  • Mia

Frases de músicas - Anavitória


Perdoa



Amor, me perdoa, que a mágoa amarga o peito.


Preta


Me ensinar que não é não e a vida é sim melhor quando se dá amor.

Preta


Pretinha, o céu tá ali pra te enfeitar. Não tem um peso em quem veio pra amar. Não tem escolha quando o coração

quem diz. Pretinha, não tem problema se doer. Me deixa perto pra fazer passar. Tem nada errado se é o que te faz feliz.

Ai amor

Fiz questão da promessa lembrar, tu jurou minha mão não soltar e se foi junto dela.


Cecília

Teu olho despencou de mim, não reconheço a tua voz, não sei mais te chamar de amor, não ouvirão falar de nós.


Cecília


Parece que o tempo todo a gente nem percebeu que aqui não dava pé não, que tua amarra no meu peito não se deu. Te vi escapar das minhas mãos.


Agora eu quero ir

Te decorei, te precisei, tanto que esqueci de me querer.


Agora eu quero ir


Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo.

Agora eu quero ir

Quero não desmanchar com teu sorriso bobo. Quero me refazer longe de você.

Dói sem tanto

Tu me diz todo segundo que ser liberdade vem de dentro, diz então: por que tuas amarras me machucam?


Dói sem tanto


Não duvide do amor que tenho, é imenso e diz tanto de mim. Tuas asas são teu movimento, quero as minhas no vento assim.


Nos


Se for ficar, fica de uma vez, não enrola. Porque enrolar é só dentro do abraço e eu faço questão de ser no meu, que cabe tu e é só teu.


Nos


Ei você, que se alojou nos meus olhos e na minha boca, por que não tá aqui? A cama tá reclamando, a casa te chamando, vem logo me ver. Tô te esperando entrar, não precisa bater que eu esqueci de me trancar.


Dengo


Ô dengo, me fala tudo sobre o mundo que eu não consigo debater. Me apresenta tuas opiniões, deixa eu lhe convencer que tu é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. E agora que tá aqui comigo não vai mais não.

Dengo

É que, dengo, em você encontrei o meu melhor e não consigo amarrar um outro nó com alguém além de ti, meu bem, não sei por quê.


Cor de marte


Me passeia que eu gosto de arrepiar. Sob suas digitais é impossível calar. É feito sorte, me abraça forte e tateia todo meu caminho.


Cor de marte


Me beija que eu gosto da tua textura, do teu gosto frutado, sorriso colado, o compasso acertado, o ritmo acelerado encaixado no meu.


Cor de marte


Encontro lar no perfume da tua nuca, na curva do teu ombro e no teu respirar. Nas tuas pernas, nas mãos, teu cabelo e no cheiro do beijo que faz tu grudar.

Chamego meu



Chamego meu, olha pra cá. Esse sorriso de orelha a orelha tenta guardar, é pra você por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma.


Canção de Hotel


No rádio tudo soa tão estranho, te escuto na voz de algum qualquer. Saudade parece nem ter tamanho. O mundo sem ti, nem vi, nem é.


Canção de Hotel


Não sei por que você parece melodia pra cada verso meu. Em cada riso meu tem você. Não sei dizer. Te vi e já sabia que era pra ser, que era pra ser.


A gente junto


Perceber que nunca é demais um carinho, que junto é melhor que sozinho e a gente junto é muito bom.

Calendário


Se encontra, se perde e se vê, mas volta pra se dividir. Amor, é que você fica tão bem aqui comigo.


Singular


É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar, as minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tenho alguém pra chamar de vida.


Tua


Eu não me importaria de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher e me afogar no teu corpo metido a travesseiro. Não contestaria um pedido de carinho teu, café mais amargo, tua toalha jogada no quarto, nenhum traço do que é teu.


Porque eu te amo


Porque eu te amo e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos. Não é acaso, é só amor, não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem. Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem. Me tem.

Posts recentes

Ver tudo
DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page