top of page
  • Lukas

O Bobo Fui Eu


Chega de tanta imaturidade falando que vai se matar Você vai me destruir se se suicidar Não deixe essa ser a sua última noite Você é lindo demais, largue esse açoite


Sofrendo com a ressaca das garrafas do dia anterior O álcool já se ligou ao seu organismo interior E toda noite volta cambaleando pelas ruas de Barcelona Encontrando o fim do mundo em um bar sem lona


Mas eu não vou te deixar morrer sozinho Pois, eu ainda te amo, meu louquinho Cê só está vivendo em um dilema Prefere a solidão de um lobo ou a liberdade de uma ema?


Saudades daquele final de festa

Onde você dançava pra mim sem pressa E enquanto a gente se beijava Eu só pensava: “vai se fuder, me beija com mais raiva”


Essa eu fiz pro nosso amor lá no Hotel San Diego Percebi que eu só quero ser como você, sincero Queria lutar contra meus monstros, mas transbordo em ego Diferente de você, não sou um livro aberto


A verdade é que eu nunca parei de pensar no nosso fim Serei triste pra sempre sem te ter aqui Por favor, me liga, não sei o que será de mim


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page