top of page
  • Lukas

My girl


Eu amei te ver, logo de manhã, no dia do meu aniversário E sentir pela primeira vez que o meu dia, foi um dia especial Você com receio de se achegar, afinal estava todo sujo, era carnaval E eu que era todo rígido, fui logo me desconstruindo, com seu toque atemporal


Bastou apenas a sua cumprimentação, com a palma da mão, para causar um fuzuê Nesse fuzuê, meu cérebro entrou em transe e em um instante, processou mil razões para te ter Logo em seguida surgiu uma paz que eu não conhecia, mas que passaria a conhecer E nessa paz eu fui, um dia após o outro, pois a vida nunca cansa e só tenho a ânsia de você


À lá forasteiro de uma Terra que eu não conhecia E você só pode ter vindo lá da Grécia Antiga Porque para ser uma coisa linda desse jeito, só vindo de Alexandria Mais bonita que você não há e quando o mundo parar, foi porquê cê me tirou pra dançar


Eu errei quando não beijei a tua cara amassada ao acordar E deitada nessa cama, me acende um fogo, venha apagar Catando flores no jardim para te presentear Você me vem com um trevo, sem saber que a sorte já chegou no meu lar


Prefiro a liberdade preso a você, do que a solidão rodeado por pessoas que não me convém Tu trouxe o sol que me faltava no meu dia e me fez sorrir, ficar bem Daí percebi que só o que me faltava era você pertinho de mim De todas as coisas que eu poderia desejar, com toda a certeza desejaria teu coração aqui


Hoje lembrei do teu amor e resolvi te mandar um bilhete Para fortalecer nossos laços, preparei um banquete No centro uma tangerina, para te fazer lembrar Da cor do vestido que tu usou quando o seu carro veio a capotar


Em questão de segundos eu fiquei sem chão Vi a vida da minha menina chegar ao triste fim Estou depressivo, ruim, melancólico enfim... Ainda vivo, pois sei que você sempre estará em mim


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page