top of page
  • Lukas

Ciclo da vida


Me encontro amordaçado Entrelaço-me no chão Sendo aos poucos afogado Em minha triste solidão

Sozinho nesse planeta Já não me reconheço mais Só me restou uma caneta Pra escrever versos banais

Com sangue jorrando pelas minhas veias Já não consigo mais pensar Arremessando-me em areias Para o meu corpo descansar

Eu vou tentando ser moldado

Para minha alma libertar Mas me encontro aprisionado Já não posso me soltar


Em 2001 eu nasci Passaram-se 17 anos, e eu não vivi Hoje eu morri Sabendo que nunca existi

Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page