top of page
  • Lukas

O Nosso Tempo é Hoje


E se 2012 fosse só um disfarce, para não revelar que o fim do mundo é em 2050 Se tudo voltasse a estaca zero, onde tudo ainda é um vácuo sem nenhuma existência Pode ser que não seja só paranoia minha, perceba os sinais, estamos de quarentena Isso não é só um vírus, é um trem-bala que destrói tudo com certa ascendência

Escreve aí o que eu estou te falando, ferramos com o mundo e ele só está se vingando Não sei se tens boa memória, mas lá no passado, existiu outra doença horrenda Que foi fatal tipo um choque térmico em um corpo molhado que ficou assando É, meu amigo, o apocalipse bíblico está nos esperando e não terá pena

Mesmo sem estar lá, posso ver o que o futuro nos aguarda Posso sentir a dor que está por vim, o choro das garotas que não merecem chorar A inquilina de um violeiro sufocada pelas cordas da viola e ficando sem ar A mãe natureza pegando fogo, enquanto vê seus filhos queimar

Nada ainda aconteceu e já estou sofrendo feito um louco Meu investimento na minha família será todo em vão Quando a bad bate dar vontade de me trancar em um calabouço Quero sonhar com chuva de arroz, mas só me vem meteoros em composição

Posso ir mais além e te falar o dia, lugar e hora que tudo vai acontecer Você topa saber? Saber quando irá morrer? Temos que fazer algo, não deixar essa profecia ganhar vida Cê vai perder a mulher que ama, sem poder ver sua partida


Porém, ainda acredito que possa ter salvação, se todo mundo se ajudar Tenho uma tática infalível que pode nos salvar, pense comigo e veja se não tenho razão O amor já curou várias coisas e nunca veio a falhar, só basta a gente se amar Afinal, amar não é pecado e só depende de nós mesmo para darmos um fim nessa maldição

Portanto, temos que acordar esse prédio e agilizar esse processo Vamos ter que dar nosso máximo, para evitar a nossa extinção O planeta está nas nossas mãos, vamos espalhar o amor em busca do sucesso Eu, você e ela. Juntos iremos evitar a aniquilação de toda a população

Não é hora de ficar sentando no sofá, temos que se levantar Infelizmente, nem todos conseguiremos salvar, tem aqueles que não sabem o que é amar Para esses as lembranças vão se acabar em uma mala fechada, trancada E para suas próprias calmarias, irão beber água com açúcar, até a linha final da estrada

O amor é a chave para tudo o que você quiser Um beijo, um abraço, um carinho, já é o suficiente para resgatar toda a compaixão Desse mundo que se perdeu por pessoas cheias de rancor e poder E eu ficarei esperando por vocês, para falar: “amar é muito melhor que ter razão”


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page