top of page
  • Mia

O menino do pijama listrado


Sou superior

Batalhei para estar aqui

Estudei até cansar

Fiquei dias sem dormir

Eu não sou ninguém

À quem você deve atenção

Tratado como animal

Morro de fome, durmo no chão

Meu cargo é importante

Trabalho em primeiro lugar

Mão estendida: Salve Hitler

Judeus aqui não devem pisar

Fiz um amigo depois de anos

Não me sinto abandonado

Mas há um cerca entre nós

Porque eu uso pijama listrado

Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page