top of page
  • Lukas

Diferente de Tudo


Vey, eu tive um sonho louco no qual eu não queria acordar Só para você ter noção, estava tudo ao contrário, tudo fora do lugar Em apensas 8 segundos, eu e minha magrela, éramos o casal do ano, viemos a casar E mais uma vez, nessa utopia doida da minha imaginação, tudo volta a desarrumar


Logo depois eu estava com uns dreadlock bebendo com uns amigos no bar E aí bateu uma vontade de encher a cara, peguei uma cerveja de garrafa e comecei a tomar Já tava misturando tudo, inventando umas coisas malucas, que batizei como Abacagin Porém, tive que pedir a saideira, arrumei um b.o, tinha que vazar dali


Sair correndo, entrei em um guarda-roupa e fui parar em outra dimensão Infelizmente, não encontrei Nárnia, achei uma menina latina e só disse: “Hola Chica” Mas não sabia falar espanhol, só fiz um gesto pra ver se ela vem comigo nessa missão Ela deu um passo a frente, chegou perto do meu ouvido e disse um suave “não”


Tudo só ficou mais estranho quando em um dia x tudo se inverteu E em pleno agosto já era carnaval na cidade mais incrível de morar Não sabia como tinha parado lá, mas conheci um cara sem nome e resolvi chamar de Irineu Vi que, assim como eu, tinha amor pela música e num beat só, amigos viemos a se tornar


Ele disse que iria me escrever um rap, mostrando todo o seu talento de rimar E a letra era tão linda, falava qual era a do amor, esse sentimento top que só me faz viajar Se quer saber, eu investi no cabra, fiz tua carreira alavancar Ganhou muito dinheiro e quando percebi já tinha me deixado pra lá


E como num passe de mágica eu estava em uma festa cantando “com quem será” Era aniversário de uma mulher tão linda e logo pensei “quem sabe a gente se pá” A comemoração não era lá essas coisas, tava gostando muito mais ou menos Só pensava num rolo quente entre eu e ela, bebendo uma coca e comendo mentos


Deus abençoe esse rolê anormal que aconteceu na minha mente fora do normal Prometo que nunca mais vou fumar aquela verdinha que planto no meu quintal Agora eu só vou aqui por meia horinha me banhar nesse lindo mar E depois pesquisar no Google um bom psicanalista para me tratar Dessas paranóias que vivo tendo ao me deitar


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page