top of page
  • Lukas

Será Que é Amor?


-Oi, não quero me separar de você, sabe que é o meu ponto fraco -Ponto fraco? Sério? Desencana. A fila anda e você já ficou pra trás -Não faz isso, meu bem. Sou o cara pra você, venha aqui, me dê um abraço -Sai pra lá, ainda bem que eu caí na real, só me deixa em paz

-Não faz isso não, te trouxe um buquê de flores que colhi no jardim -Caraca, moleque! Pegue essas flores e suma daqui -Sem você a vida é tão sem graça, não desista de mim -Deveria ter pensado nisso antes de fazer amor com minha amiga bem aqui

-Calma, calma. Foi um descuido, por favor me perdoe, isso não irá acontecer de novo -Vai tomar no... Fui um brinquedo para tu, me usa e some, nunca fez seu papel de homem -Eu ainda te amo, acredite em mim, sei que ainda posso te fazer feliz, continuo sendo seu noivo -Cê era meu noivo, agora tá no passado, aqui nessa sala, venho te dizer que está tudo acabado

-Amor, deixa tudo acontecer naturalmente e vamos acabar juntos novamente -Você não entende, não existe nós mais não, coloque isso na sua cabeça e vê se compreende -Me deitei com ela, mas só senti uma energia surreal com você -Eu não quero saber, poderia ser prudente, para eu não ver ela contigo e ter que sofrer

-Comigo você nunca usou leite condensado, nunca foi real -Não é verdade, éramos um só, nosso coração é de casal -Eu só sinto ódio, ódio de você, ódio de te amar -Nunca amei ninguém como você, de 0 a 100, meu amor é 100, só vem cá

-Desculpa, esse é o nosso fim, a sua ousadia só fez por um fim na minha alegria -Não termina assim, te mostro qualquer versão de mim, me dê outra chance, amor -Meu coração está dividido, não sabe se sente tristeza ou raiva, mas traição não é poesia -Acho que é isso então, acabou. Espero que ache outro cara e se der rolo, que ele não te cause nenhuma dor


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page