top of page
  • Mia

Padrãozinho?


Ser rica não faz de mim inteligente.

Ser pobre não faz de mim mal-educado

Ser jovem não faz de mim inconsequente.

Ser rapper não faz de mim um drogado.

Ser branca não faz de mim racista.

Ser negro não faz de mim escravo.

Ser político não faz de mim golpista.

Ser nerd não faz de mim retardado.

Ser gorda não faz de mim menos sensual.

Ser magra não faz de mim menos atraente.

Ser rockeiro não faz de mim anormal.

Ser eu mesma não faz de mim indecente.

Ser gay não faz de mim afeminado.

Ser hétero não faz de mim machão.

Nunca rotule uma pessoa.

Pare de implantar padrão.

Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page