top of page
  • Mia

Você me amou tanto em palavras que esqueceu de me amar em atitudes

Não me culpe por amar demais, sentir demais e ter mergulhado de cabeça em você que sempre foi tão raso. Não me culpe por ter sido tão grudenta, é que você quase não aparecia e quando o fazia não durava muito. Não me culpe por ter ligado, mandado mensagens e sempre ter te colocado em primeiro lugar, diferente de você, eu não conseguia te tirar do meu pensamento e queria estar contigo a todo momento. Não me culpe por ter sentido tantas saudades, por ter me preocupado tantas vezes com você que nunca me dava satisfações de nada. Não me culpe por ter sido tão ciumenta, diferente de você, eu morria de medo de te perder. Não me culpe pelas vezes que eu agi friamente, era você mesmo que sempre me dava um gelo. Não me culpe por ter me apaixonado por você, foi você que me seduziu. Não me culpe por ter terminado com você, eu não tenho culpa se você não soube me amar.


Eu provei meu amor em todos aqueles dias que pedi pra você ficar mais um pouquinho, todas aquelas vezes que fiquei com raiva quando você não apareceu. Eu provei meu amor sem precisar dizer "eu te amo". As melhores provas de amor são aquelas que não fazemos com a intenção de provar nada. Infelizmente você não entendeu. Pra você era necessário ‘eu te amo’s, presentes, declarações e até sacrifícios. Mal sabia que meu maior sacrifício era ficar longe de você. Você me amou tanto em palavras e esqueceu de me amar em atitudes. Agora eu estou aqui e você aí, porque eu cansei de sentir falta desses gestos simples que provam o amor e fortalecem a relação. Te dei a chance de dizer a verdade e a chave da sua liberdade e a primeira coisa que você fez foi ir embora. Eu entendi que estava certa e percebi que não valia a pena chorar por alguém que deu provas o suficiente que nunca me amou, por isso ergui a cabeça e lembrei que não perdi nada, nunca precisei de amores pela metade.



Posts recentes

Ver tudo

Mulher

Eles

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page