top of page
  • Lukas

Desamor


Enfim... Liberdade! Livre desse amor que não tinha verdade Maturidade, bem longe da puberdade


Quer saber? Eu tentei te amar Mas cara, infelizmente não dá Não aguentava mais você me chamar Só para reclamar, brigar e me difamar


Talvez eu seja burra de ter me entregado Talvez idiota por ter sonhado um legado Talvez minhas amigas estivessem certas Talvez eu devesse ter ouvido os seus alertas


Parei de pensar nos "talvez" E só lembro de você assim: Era uma vez... Um sapo que nunca ouvirá o meu "sim"


Voltar? Jamais Você pode até chamar isso de orgulho Mas, sinceramente, acho que é bem mais Você não entenderia, preso no seu entulho De ego, machismo e arrogância Nunca me tratando com a devida importância


Te desejo sorte nessa sua vida Que possa melhorar como pessoa Que no futuro tenha uma relação resolvida Não embarque em um namoro com uma passagem só de ida Se não, será como a nossa. Doída


Tiveram algumas perguntas sem respostas Por mim, impostas São coisas como: "O que você mais gosta em mim?" "Vai me amar até o fim?" "Confia em mim?" Mas parece que cê não ouvia E eu ainda vivia Sonhando com algo que não se desenvolvia E que jamais aconteceria


Posts recentes

Ver tudo

Alô

DOS AUTORES
WhatsApp%20Image%202021-02-10%20at%2011.

Apenas dois sonhadores  cheios de planos e desejos, encontrando refúgio nas palavras e expondo seus pensamentos mais profundos com o objetivo de ajudar outras pessoas ou apenas viajar nas palavras e sair um pouco da realidade. Esperamos que você se sinta à vontade aqui! Pode nos chamar de Mia e Lukas. Se precisar conversar mande um e-mail para:

profundodenos@gmail.com ou nos siga nas redes sociais.

SIGA:
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
DESTAQUES:
TAGS:
bottom of page